Download Cheats Simcity 3000 e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.comPara usar todos esses códigos, você deve apertar as telas"Ctrl", "Alt", "Shift" e "C", as 4 ao mesmo tempo, e o tempo do jogo não pode estar pausado. Feito isso vai aparecer no canto superior esquerdo da tela um caixinha retângular com um cursor piscando dentro. Escreva o código, aperte "enter" e aproveite! Não abuse dos códigos para não perder a graça do jogo!

i am weak
você pode construir qualquer coisa ou alterar o terreno sem pagar nada!

power to the masses
todas as usinas elétricas disponíveis

nerdz rool
transforma as indústrias poluidoras em indústrias de alta tecnologia

power to the masses
torna disponíveis todas as usinas elétricas

garbage in, garbage out
todas as estruturas de tratamento de lixo

water in the desert
todos os equipamentos para água se tornam disponíveis

salt on
toda a água fica salgada

salt off
toda a água fica doce

terrain one up
eleva todo o terreno um nível

terrain one down
rebaixa todo o terreno um nível

terrain ten up
eleva o terreno dez níveis

terrain ten down
rebaixa o terreno dez níveis

call cousin vinnie
fique de olho nas notícias... Uma manchete diferente vai aparecer. Ao clicar nela o primo Vinnie vai fazer uma proposta suja... Se você aceitar ele te dará 100.000 simoleons. Se você for honesto e recusar a barganha, digite zxywvu na barra de códigos e dê uma olhada na seção de recompensas. Estes dois códigos só funcionam uma vez, pay tribute to your king: todas as recompensas e oportunidades.

Faça da forma seguinte para conseguir obter todos os prédios disponíveis no jogo: clique no ícone de usinas de força, após feche esta janela no X que está no canto superior direito, após clique no ícone de recompensas, feche a janela no X, em seguida clique no ícone de equipamentos para lixo, feche a janela com o X. No último passo clique no ícone Landmarks! EUREKA, feito desta forma , todos os edifícios disponíveis no jogo vão aparecer, inclusive alguns secretos que você nunca tinha visto ! Bom Jogo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...