Download Cheats Half Life 2 Codigos e Dicas

www.downloadcheats.blogspot.com
Como no 1º Half-Life, a história tem uma participação que significa muito na compreensão do ambiente em que se passa o jogo. O personagem principal, que é Gordon Freeman, continua sem falar uma palavra em todo o jogo. Mesmo assim, os diálogos ganharam maior destaque e alguns são muito importantes para saber seu objetivo em determinado momento, ou no decorrer de um certo período.

O misterioso G-Man volta, explica a Freeman apenas que há uma nova missão a ser feita, e que seus atos serão determinantes para a conjuntura social e econômica de um governo. Sendo assim, Gordon se vê dentro de um trem, muito velho e meio quebrado, indo para City 17, sendo este o cenário principal do Game. Tudo indica que desde o final de Half-Life, G-Man manteve Gordon preso no tempo/espaço, já que mais ou menos 20 anos se passaram desde o acotecido em Black Mesa, e Gordon não ficou velho (Fato que explica a teoria de que o mesmo estava aprisionado na espaço/tempo).
Dr. Breen, antigo administrador do complexo de pesquisas Black Mesa, é atualmente o governador e representante dos humanos perante os Combines, raça alienígena que é responsável pela escravidão e controle dos todos os habitantes da Terra. 90% do poder bélico dos Combines é composto por tecnologia terrestre, moderna e com algumas modificações, e com soldados humanos, com melhoramentos cibernéticos.

Seguindo a linha de inteligência artificial avançada, dessa vez o protagonista tem o apoio de um grupo rebelde aos Combines, no qual Gordon participa ativamente ao lado de Alyx Vance, Eli Vance sendo Filha e Pai, respectivamente, Barney Calhoun (personagem de Half-Life: Blue Shift), Judith Mossman, Dr. Kleiner entre outros. Os acontecimentos desde que Gordon apareceu, tem grandes consequências na moral dos rebeldes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...