Download Cheats F.E.A.R 2 Codigos e Dicas

www.downloadcheats.blogspot.com
F.E.A.R. 2: Project Origin continua praticamente do ponto em que o anterior jogo acabou, sendo que no cenário devastado pela explosão causada por Alma, a garota que o assombrava pelos corredores escuros e que deve retornar mais desenvolvida. A grande jogada dos desenvolvedores do game foi colocá-lo 30 minutos antes do evento, o que significa que você vai acompanhar tudo de pertinho.

Agora seu soldado tem nome, Michael Beckett, e faz parte da Delta Force, ao contrário de antes. Mesmo sendo um novo personagem, as capacidades e reflexos melhorados observados antes foram mantidas, isto é, você também pode desacelerar o tempo sempre que desejar, conseguindo obter vantagem sobre os inimigos em situações que são perigosas.
Uma das mudanças importantes na série está na ambientação. Ao invés de corredores apertados e escritórios, boa parte do jogo é em cenários abertos, o que exige muito mais sua atenção para emboscadas e oferece ar fresco para aqueles que achavam que a seqüência seria quase a mesma coisa do anterior.

Pelas ruas somente aguardando você, estão robôs pesados, chamados de Mechas, um dos novos tipos de inimigos. Nem pense em enfrentá-los de peito aberto, tente jogar de igual para igual, senão sua morte será certa. Mais até estas máquinas mortais podem ser controladas.

A mudança não fica apenas nos inimigos, sendo que o arsenal à sua disposição foi aumentado. Armas com disparos muito mais poderosos, sendo lança mísseis e escopetas que podem ser adquiridas ao longo do jogo. Cada arma possui um grau de penetração nas armaduras, portanto cabe a você aplicá-las nos inimigos adequados para cada arma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...