Download Cheats Crysis Códigos e Dicas

www.downloadcheats.blogspot.com
"O Futuro do Planeta Terra está em suas mãos."
O Game Crysis oferece os gráficos muito impressionantes, junto com uma jogabilidade muito boa e envolvente, exige que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização de armas e armadura para sobreviver em ambientes variados, incluindo em Gravidade Zero.

Uma equipe de cientistas dos Estados Unidos, faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem e enviam uma equipe de das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento de toda a situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma gigante nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave produz uma grande esfera de força paralisando grande parte da ilha e alterando e muito o clima do planeta Terra.

Agora os Estados Unidos e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa grande ameaça Extra Terrestre. Você deverá travar grandes batalhas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, dentro da própria nave, sendo o confronto definitivo com Gravidade Zero.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...