Pensando nas vendas de Half-Life 2, a Valve usou os seus direitos com a série do jogo Counter-Strike e criou uma versão bem melhor que a anterior, sendo a redução de alguns erros atuais e com novos gráficos. Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão beta para LAN houses que fizeram uma pré-encomenda de Half-Life 2. Quem comprou a versão single-player jogador de Counter-Strike: Condition Zero, também ganhou o direito de desfrutar o jogo com exclusividade em sua fase beta.
Após o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos que compraram o Half-Life 2. No começo tinha poucos servidores de Counter-Strike: Source, e principalmente servidores no brasil. Após a divulgação do jogo principal com grande elogio dos especialistas do assunto, mais servidores brasileiros surgiram, e assim fazendo migrar boa parte dos jogadores da versão anterior.
A tecnologia HDR foi usada no Counter-Strike: Source em 1 de dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo a mesma, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeiro de 2006. Atualmente, não há um pronunciamento oficial sobre mapas sendo desenvolvidos. Vários fãs da versão aguardam o lançamento de novos mapas para o CSS.
Após o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos que compraram o Half-Life 2. No começo tinha poucos servidores de Counter-Strike: Source, e principalmente servidores no brasil. Após a divulgação do jogo principal com grande elogio dos especialistas do assunto, mais servidores brasileiros surgiram, e assim fazendo migrar boa parte dos jogadores da versão anterior.
A tecnologia HDR foi usada no Counter-Strike: Source em 1 de dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo a mesma, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeiro de 2006. Atualmente, não há um pronunciamento oficial sobre mapas sendo desenvolvidos. Vários fãs da versão aguardam o lançamento de novos mapas para o CSS.
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