Download Cheats Counter Strike 1.6 Códigos e Dicas CS

www.downloadcheats.blogspot.com
Counter-Strike 1.6, é um jogo em primeira pessoa, sendo um "mod" de Half-Life para jogos online. Game no qual equipes de contra-terroristas (ct) e terroristas (tr) lutam até a vitória. Precisa de muita estratégia, trabalho de equipe, e habilidade para ser um grande vencedor. Counter-Strike é um dos responsáveis pela grande evolução dos jogos por rede no início do século, foi considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um clássico e durante mais de 10 anos, continua atraindo adeptos.

O grande CS nasceu em 1999 como uma modificação do Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike. A versão original era uma modificação do Half-Life e o engine dos dois é o mesmo, mas o sucesso foi tanto que hoje é anunciado como um jogo totalmente independente. No ano seguinte, a Valve, desenvolvedora do Half-Life, uniu forças com os desenvolvedores do Counter-Strike e a versão 1.0 do game foi lançada. A versão mais recente, 1.6, foi lançada em 2003.

Originalmente, Counter-Strike era jogado através do WON, mas, em 2004, esse servidor fechou e então os jogadores tiveram que migrar para o Steam. Também pode ser encontrado facilmente na versão no-steam ou pirata mais com limitações da versão original! Simplesmente Eterno !!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...