Download Cheats Colheita Feliz Hacks e Bots

www.downloadcheats.blogspot.com
O Colheita Feliz, consiste em uma fazenda, com vários canteiros (a maioria bloqueados), onde o jogador deverá plantar suas sementes e flores. Há uma casa e uma casa para cachorros, onde se encontram os cachorros que o jogador poderá comprar no jogo. Existe também um cercado, onde localizam-se os animais comprados.
O objetivo do Colheita Feliz é plantar sementes e flores, e depois colhe-lás e vendê-las. O jogador deverá retirar as pragas e as pestes que danificam sua plantação e regá-las quando estiverem secas. O jogador também poderá invadir as fazendas de outros jogadores e roubar suas plantações, mas também poderá ajudá-lo, regando e retirando as pragas e pestes das plantações.
Na parte superior direita da tela, existem alguns botões. Quando se colhe um determinado tipo de semente, ela vai para o botão depósito, onde o jogador poderá vendê-las e receber uma quantia em moedas de ouro. No botão loja, o jogador poderá comprar tudo o que precisar, desde sementes a animais. No botão decoração, se encontram as decorações que o jogador comprou e devem ser ativadas para poderem ser usadas. No botão minha fazenda, o jogador poderá voltar para a sua fazenda, quando ele se encontrar nas de outros jogadores. No botão fazenda dos amigos, o jogador poderá entrar na fazenda de outros jogadores, e roubá-los, danificar suas plantações ou ajudá-los, regando e tirando pragas e pestes.
Na parte superior esquerda da tela, existem os níveis de experiência e popularidade e a quantidade de moedas de ouro e de créditos do jogador. Existem também dois botões: assistente da fazenda, que mostra os acontecimentos recentes da fazenda de um determinado jogador, tais como, os produtos comprados e vendidos, e a pessoas que ajudam e roubam; e presentes, que mostram as flores recebidas e disponiveis para serem enviadas.
Na parte inferior da tela, existem outros botões, cujas responsabilidades são colher os produtos (botão colher), retirar pragas e pestes (botões removedor de pragas e pesticida, respectivamente), regar as plantações (botão água), ver os itens que foram comprados (botão itens comprados), retirar plantas mortas ou o que restou de plantas que foram colhidas (botão enxada) ou mover a tela (botão mover). Nas fazendas de outros jogadores, existem outros dois botões: pragas e pestes, que tem a função de danificar a fazenda, com pragas ou pestes.
O jogador também é desafiado, a aumentar seu nível em experiência e popularidade. A experiência aumenta ao se plantar sementes e flores, regá-las, retirar pragas e pestes da plantação, colher, alimentar animais, comprar decorações, entre outras maneiras. Já a popularidade, aumenta ao receber flores dos outros jogadores.
Todos os dias, os jogadores recebem uma "recompensa diária", que pode ser uma semente, uma flor ou fertilizante.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...