Download Cheats America's Army Codigos e Dicas

www.downloadcheats.blogspot.com
O America's Army é um Super jogo de simulação de treinamento e combate em 3D criado pelo exército dos Estados Unidos (EUA) e atualmente é umas das grandes sensações das lanhouses e dos fãs de jogos de combate em primeira pessoa. Apresenta texturas bem detalhadas, sombras com alta definição, rostos perfeitos que se movem em sincronia com a fala e diversos outros recursos presentes nos mais avançados jogos do gênero.

Além de jogar e combater como soldado você também pode participar como médico do exército. O médico pode socorrer soldados feridos em combate e dessa forma ajudar sua equipe. Tanto o soldado como o médico devem completar uma sequência específica de treinamento para poder participar de combates online através da Internet.

Os equipamentos militares são bem reais e bem próximos dos verdadeiros. O America's Army é um jogo muito completo, com um visual fantástico em 3D e o download e o jogo em si são gratuitos. Muito parecido Counter Strike, o famoso CS, onde grupos de jogadores possuem objetivos distintos, defendendo ou atacando uma área.

Se você gosta de jogos de ação em primeira pessoa não deixe de conhecer o America's Army. Se surpreenda com seus diversos objetivos e com a super realidade do Jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...