Download Cheats Word Warcraft e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Na série de Warcraft, três grandes guerras ocorreram, cada uma delas narrada por um dos jogos: Warcraft: Orcs & Humans, Warcraft II: Tides of Darkness e Warcraft III: Reign of Chaos. A história de World of Warcraft se passa 4 anos após os acontecimentos finais de Reign of Chaos.
Entretanto, o jogo não tem uma história linear, como seus predecessores. Na verdade o game nem sequer conta a história do ponto de vista de seu protagonista, como acontece na maioria dos jogos existentes. Esse tipo de enredo é característico de jogos no estilo MMORPG, onde o jogador inicia sendo um desconhecido, apenas mais um rosto na multidão, empunhando alguma arma barata em uma guerra gigantesca.

Conforme o jogador evolui, construindo sua própria história, começa a afetar de leve o enredo geral. No entanto, são milhões de usuários mundo afora afetando esse mundo virtual, criando uma rede que lembra o mundo real, que é a maior atração do gênero MMORPG.
Em WoW a guerra continua, mas agora você não é o rei no comando de um dos lados da batalha, e sim um herói com um futuro brilhante pela frente. A diversão do jogo é justamente poder criar a história do seu personagem, construindo sua personalidade de acordo com o que você mais gosta.

World of Warcraft não é apenas um jogo de RPG, mas é um mundo inteiro onde os jogadores devem desenvolver seus personagens da forma que melhor lhes convir, cumprindo apenas as missões que escolherem e lutando para defender seus próprios interesses, ainda que tais interesses caminhem em sentido contrário ao de sua casta.
Quanto maior o seu nível na escala de 1 a 70, mais possibilidades e opções de objetos como armas, magia e armaduras você terá para utilizar. Você também poderá comprar os itens mais caros e adentrar nas mais perigosas invasões - algumas das quais poderão apenas ser finalizadas com sucesso se um grupo muito bem organizado de 40 jogadores estiver disposto a encarar a missão.

Mas se você não estiver a fim de encarar a corrida para ascenção de nível, poderá jogar WoW de outras maneiras: entre no modo capture the flag e participe de competições entre a Aliança e a Horda, ganhe dinheiro em WoW vendendo objetos na Casa de Leilão ou alcance o nível de artesão independente da profissão que você escolheu para seu personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...