Download Cheats Team Fortress Classic e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Team Fortress é um jogo de muita tática e estratégia. O game é entre 2 times, sendo 1 azul e outro vermelho. Existem modalidades para 3 ou até mesmo 4 times, mas são raros.
A modalidade mais comum no Team Fortress é a captura da bandeira (Capture the Flag).

Ao mesmo tempo em que se tenta capturar a bandeira inimiga, o time deve defender a sua bandeira para que o time inimigo não a capture. Essa modalidade é conhecida também como CTF. Existem outras modalidades, como controle territorial, proteção/assassinato de VIP entre outros.

O Team Fortress disponibiliza mapas especiais, que contém eventos próprios para controlar o andamento do jogo, e também sua pontuação.
Em 1997 a Team Fortress Software foi fundada e após 1 ano, em 1998 foi comprada pela Valve Software, produtora do famoso jogo de primeira pessoa, Half-life.

Desde a venda, e antes mesmo de ser comprada pela Valve, os autores originais prometeram a continuação do Team Fortress. Junto com a Valve, a TFS começou o desenvolvimento e o resultado foi uma continuação conhecida como Team Fortress Classic (TFC) para o Half-Life.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...