Download Cheats Team Fortress 2 e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Team Fortress 2 é a grande esperada modificação de Team Fortress Classic (que, por sua vez, foi sequência de Quake Team Fortress), sendo desenvolvida pela Valve Corporation. É um game multiplayer de tiro em primeira pessoa (FPS) jogado em equipes com elementos de estratégia e 9 classes que podem ser escolhidas: Soldier, Pyro, Scout, Demoman, Heavy, Sniper, Spy, Medic e Engineer.

O jogo teve vários conceitos e designs: em 1999 o jogo apareceu sendo divergente do Team Fortress Classic, tornou-se muito mais realista e com um estilo militar de jogabilidade, o design se transformou além do jogo à 7 anos lançado. Falando de visual, o resultado final de Team Fortress 2 é meio diferente de Team Fortress Classic, com visual em desenho animado, deixando o jogo muito mais divertido.

Em 24 de agosto de 2006, 2 trailers do Team Fortress 2 foram disponibilizados ao público e estão disponíveis em vários sites relacionados ao jogos e no site do Steam seu desenvolvedor.
Durante um evento de imprensa da Eletronic Arts em julho de 2006, a Valve revelou que o Team Fortress 2 iria ser dado ao público como componente do Half-Life 2: Episode 2, que foi lançado em conjunto com a "Orange Box", um produto que a Valve criou, juntando Half-Life 2, e os episódios 1 e 2 juntamente com o game "Portal" e o próprio "Team Fortress 2".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...