Download Cheats Ragnarok e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Quando o Imperador Morroc ressurgiu, todos ficaram em estado de alerta, pois este tirano e foi capaz o suficiente de espalhar muita tristeza e muita dor por todo o mundo de Rune-Midgard. Entre as suas maldades, encontra-se a liberação de energias negras que enfraqueceram a prisão do Bafomé.

Nesse instante que a Guarda Continental, uma união das três nações mais poderosas de Rune-Midgard, uniu forças com os mais valorosos e determinados aventureiros do planeta para derrotar o Imperador do Mal. Após a batalha, uma fenda dimensional foi aberta e ele foi jogado dentro da mesma para voltar a ser prisioneiro.

Passado o tempo, esta fenda continuou aberta e em pouco tempo reparou-se que deste misterioso buraco surgiu uma luz. Logo perceberam que aquela luz tão forte não vinha da escuridão dos confins onde vivia Morroc e então os maiores sábios de Juno se reuniram para estudar aquele este estranho fenômeno.

O espanto entre a população aumentou ainda mais quando todos os sábios foram puxados pela fenda e após algum tempo, voltaram carregando alguns minerais e plantas que ninguém conhecia. Foi daí que tiraram a conclusão de que aquela fenda leva a um novo mundo! Depois de muita euforia veio à dúvida: aquilo poderia ser mais uma armadilha do Coletor de Almas? Ou poderia mesmo ser um presente dos Deuses para o povo? Quem deve responder a estas perguntas é você, jogando Ash Vacuum , o novo episódio de Ragnarök. Bom jogo e boas descobertas !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...