Download Cheats Quake 3 e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Quake 3: é um jogo de tiro em primeira pessoa jogado em multiplayer e desenvolvido pela renomada iD Software, esta responsável por títulos como o inesquecível Doom. Diferente de seus antecessores, o jogo é completamente focado no multiplayer, uma vez que não há mais modo campanha e a única forma de se jogar sozinho é contra personagens controlados pelo computador (BOTS), de forma muito parecida a games como Unreal Tournament.

A história do jogo é bem objetivo. Os maiores e melhores guerreiros do universo foram convocados a lutarem em arenas simplesmente para divertir uma raça chamada Vadrigar. Da mesma forma como os outros jogos da série, tudo é construído através de um conceito com elementos góticos com aspectos que remetem a uma alta tecnologia.

O principal objetivo em Quake 3: é derrotar o máximo de adversários possível durante uma partida. Quando um jogador é derrotado, ele deve esperar determinado tempo até que possa voltar ao jogo, com apenas um detalhe, ele perde todas as armas e itens coletados anteriormente. Há diferentes modalidades que podem ser jogadas: Deathmatch sendo todos contra todos, Team Deathmatch onde dois times se enfrentam, Tournament sendo um contra um e Capture the Flag onde o objetivo é capturar a bandeira do time adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...