Download Cheats Natural Selection e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Ns é o mod utilizado em mix, cf e também bastante jogado , nesse mode você de marine tem que ter um comander que envia contrucões e da as taticas, o principal objetivo é derrubar a hive do aliens, mais com isso você precisa de recurso e tem que ter as rt (resource tower) que enviao recurso para o comander poder fazer novas contções e dar updates nas armas, jet Pack, etc.

Natural Selection é uma modificação (mod) popular do jogo Half-Life. A sua concepção inovadora é uma mistura dos gêneros de jogos FPS como Counter Strike e estratégia em tempo real (RTS) como StarCraft.
O jogo foi criado por Charlie 'Flayra' Cleveland. Sua versão 1 foi publicada em 2002, e já se encontra na versão 3.2 final.

É um jogo multiplayer de ação/estratégia. Nele, os jogadores se juntam uma de duas equipes muito diferentes:
Frontiersmen—Marines, fuzileiros navais de elite, usam tecnologia avançada para fazer as naves e bases humanas progredirem. A vitória requer intenso trabalho em equipe e excelentes táticas de combate.

Kharaa—Aliens com poderosas habilidades evolucionárias e biológicas, caçam e destroem todos os intrusos que encontram. A vitória requer a adaptação mortal do combate e táticas para domínio de território.
Quando você é alien o objetivo é derrubar a CC, e para ter recurso depende das rts que só os georges podem fazer, para isso algum membro do time tem que vira, e se você acumula recurso você pode se transforma em algum alien citado ali em cima, quando você mata você ganha resource tbem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...