Download Cheats Medal of Honor Allied Assault e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Medal of Honor Assault - A mudança mais marcante é a forma que foram construídas as fases, ficando muito mais abertas. A série possui um sistema mais objetivo, sendo que o jogador tem um caminho praticamente único para completar o estágio, como se estivesse acompanhando uma trilha com destino ao final. Mas no atual jogo, os mapas são abertos e o usuário pode ir para qualquer lugar. Para terminar as fases, basta cumprir uma série de missões básicas.

Com os cenários mais abertos, é necessário fazer uma melhor exploração para achar a e cumprir os objetivos. Além das missões normais, existem outros objetivos que só são revelados ao chegar em determinados locais. Quando acha esses lugares, o jogador recebe instruções de como fazer para cumprir as missões especiais, onde o destino passa a constar no mapa. Realizar esses outros objetivos garante uma melhor qualificação das medalhas que dão nome à série.

As armas são baseadas em armamentos da 2ª Guerra Mundial, como a M1 Garand. Há também modelos MP40 e SMG, fora a artilharia que é mais pesada, como a bazuca. A bazuca serve para destruir alguns elementos do cenário e, assim, liberar novos caminhos nos mapas.

Medal of Honor ganha mais aventura, mas sem perder sua qualidade como jogo de tiro em primeira pessoa. A tática mais usada é jogar em trincheiras e o modo de mira precisa será bastante requisitado. A mira com bastante eficiência é permitido ao mesmo tempo em que se pode movimentar de forma para se esconder atrás de vários objetos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...