Download Cheats Left 4 Dead e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Left 4 Dead é um game multiplayer de ação, inicialmente em primeira pessoa foi desenvolvido pela Turtle Rock Studios, que no dia 10 de Janeiro de 2008, passou a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi baseado no Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360.

O jogo Left 4 Dead nos deixa á disposição 4 personagens principais e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de infectados. Estes quatro sobreviventes vivem em um ambiente de pandemia , onde terão de enfrentar hordas de zombies a todo momento, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro infectados/mutantes poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.

Left 4 Dead - A grande diferença é que obrigará toda a cooperação das equipes, em que, para os sobreviventes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos de socorro, cooperando, tornando assim a passagem de fases muito mais fácil. Para o lado infectado estes terão de cooperar para impedir de os mesmos conseguirem esta façanha.

O lançamento do jogo mais esperado de 2008, Left 4 Dead foi no dia 4 de Novembro de 2008 com exceção para o Reino Unido, que foi 3 dias depois, no dia 7 de Novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de 6 páginas a descrevendo as primeiras estratégias dos membros da Valve. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José e no QuakeCon 2007.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...