Download Cheats Insurgency e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Insurgency tem como foco capturar objetivos baseado em reforços. Em Insurgency você pode escolher o lado dos US Marines, os americanos ou do lado dos Insurgentes os iraquianos. Bem vindo à guerra do século 21, soldado! O layout das áreas, objetivos e a quantidade de reforços disponíveis muda dependendo de cada batalha.

Em Insurgency você pode escolher ser um comandante ou um soldado. Existe um comandante por Squad ou Cell, e este comandante tem várias maneiras de liderar. Usando o menu de comunicações, os comandantes podem solicitar reforços, mudar o objetivo do alvo, definir caminhos ou dar qualquer tipo de ordens. Esta cadeia de comando dá aos comandantes de cada time a total responsabilidade pela vitória ou derrota.

Sempre ganha o time com a melhor liderança e execução, fazendo com que Insurgency seja ideal para jogadores competitivos e que gostem de jogar com usando várias táticas pelo objetivo final. Fique sempre com seus companheiros enquanto se move pelo mapa, porque seu coração irá pulsar quando você estiver cercado pelas forças inimigas, disparando tiros em sua direção.

Suba no ranking obtendo kills e tomando objetivos que estão localizados no indicador no topo da tela. Sempre siga com cuidado, porque você não vai saber se o inimigo estará morto, até o momento em que veja o corpo dele, sem do assim você pode matar ou morrer com um único tiro certeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...