Download Cheats Goldeneye Source e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com

GoldenEye: Source é um mod do game Half-Life 2, utilizando a API “Source”. GoldenEye: Source não possui o enredo do filme, trata-se de um multiplayer online, que tem por único objetivo a morte dos adversários, utilizando armas encontradas no filme, bem como algumas clássicas como a “Golden Gun”, capaz de fazer seu adversário cair com apenas um tiro.

Para quem gosta dos outros personagens, vai preferir escolher um que não seja o agente 007, James Bond, até porque você pode escolher entre os coadjuvantes de maior destaque, como o Barão Samedi, ou o “Jaws”, que possui dentes de ferro, podendo qualquer coisa.

O time de desenvolvedores do GoldenEye: Source caprichou nos efeitos visuais do jogo. Os cenários são muito bem construídos e todos os elementos do filme foram bem pensados e reproduzidos em todos os mapas. O jogador não precisa ter um computador da melhor quelidade para jogar, as texturas são leves e simples.

Como a grande maioria dos jogos no estilo FPS, Primeira Pessoa, os comandos para movimentar o personagem são feitos pelas teclas W, A, S e D, a mira é ajustada com o movimento do mouse, o botão esquerdo dispara a arma selecionada, e a rodinha do mouse alterna entre todas as armas disponíveis. Utilize a tecla E para abrir portas ou passagens secretas e a tecla F para acender sua lanterna, igual como no famoso Counter-Strike !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...