Download Cheats Dystopia e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
O jogo Dystopia é uma conversão total do motor Source, em grande desenvolvimento pela Equipe Dystopia, que coloca o jogador em várias situacões complicadas de combate em um mundo da alta-tecnologia repleto de redes online. No papel dos Punk Mercenaries, ou das Corporate Security Forces, o jogador vai combater através do mundo normal para ganhar acesso ao ciber espaço, através de terminais chamados 'Jack-in'.

O ciber espaço é representado em 3 dimensões da rede mundial. Dentro de cada dimensão os jogadores vão desenvolver programas para piratear sistemas interligados ao mundo físico combatendo hackers inimigos e defendendo sistemas críticos. O jogo se desenvolve através de objetivos interligados com o mundo físico e o ciber espaço, alguns são completos, sendo no mundo físico ou no ciber espaço, outros resultam de uma combinação dos dois mundos.

Quer o jogador seja um mercenário bem melhorado e muito armado, ou um cyberdecker de reflexos rápidos a competir para se infiltrar num nó do cyber-espaço; serão imersos numa batalha carregada de ação. Só a partir do uso habilidoso do arsenal de alta tecnologia que nós oferecemos e do jogo inteligente em equipe é que os jogadores irão verdadeiramente fazer jack-in e pontuar.

A equipe Dystopia é um grande grupo de jogadores dedicados e talentosos que estão criando um jogo cyberpunk intenso. Dystopia apóia-se nos temas e conceitos do gênero cyberpunk e aplica idéias originadas de anos de experiência com jogos. Com um sistema criado cuidadosamente, nós esperamos dar o próximo passo nos jogos online.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...