Download Cheats Day of Defeat 1.3 e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Day of Defeat é um jogo em primeira pessoa que simula as batalhas de infantaria na 2ª Guerra Mundial, sendo realizadas pelos adversários Eixo (Axis) e Aliados (Allies).

O objetivo do jogo varia dependendo do mapa, podendo ser um Capture The Flag (CTF) ou (Captura da bandeira), tendo que destruir um alvo plantando uma bomba, capturando aviões, caminhões ou edifícios ou até mesmo a captura de algum item, como por exemplo, (documentos secretos).

A rodada começa com 2 times (Axis e Allies) em algum ponto do mapa, e acaba quando um dos times completar todo seu objetivo. Jogadores que já morreram poderão retornar ao jogo em forma de reforço (reinforcements), o aparecimento de reforços no jogo acontece de 10 a 20 segundos.

Depois de muitas rodadas o jogo termina e o time que conseguiu completar o maior número de objetivos antes do tempo expirar, ganha. Assim como maioria dos “mods” de Half-Life, Day of Defeat é um jogo de equipe, onde cada jogador é fundamental e tem sua posição em todo esquema tático.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...