Download Cheats Battlefield 1942 e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
Battlefield 1942 proporciona ao jogador muita adrenalina dirigindo tanques pelos desertos africanos ou pilotando caças nos céus da Europa, na Segunda Guerra Mundial. Este é o único jogo de guerra em que equipes jogam em primeira pessoa. No Battlefield você escolhe entre 35 super armas de guerra, podendo escolher também vários veículos, barcos e aviões para combater na mais fantástica guerra de todos os tempos.

Seus mapas são muito bem detalhados, suportando até 64 jogadores .O jogo acontece nos 4 territórios mais importantes da 2ª Guerra, sendo: O Leste europeu, oeste europeu, as ilhas do pacífico e o norte da África. Perfeitos gráficos 3D recriam estes cenários de guerra com uma precisão que torna tudo muito mais real dentro do Jogo.

O que mais chama atenção no jogo, é a possibilidade de pilotar tanques e aviões, algo até então nunca visto em Games FPS. Os veículos são de grande importância em diversos mapas, onde longas distâncias dificultavam a movimentação sem os mesmos.

O sucesso do jogo, foi imediato. Battlefield coloca o jogador dentro de batalhas marcantes da Segunda Guerra Mundial, como o “Dia D”, onde os aliados invadem a Normandia, o combate de Iwo Jima entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...