Download Cheats Diablo 2 Codigos e Dicas

www.downloadcheats.blogspot.com
Diablo foi um daqueles jogos que marcaram época e viraram Clássicos no mundo inteiro. Diablo II retorna para tomar o trono de um dos melhores jogos de RPG que já existiu.
As 5 classes de personagens estão bem diferenciadas, cada uma com suas próprias habilidades, como as magias do necromante ou as habilidades do bárbaro. Super armaduras e magias, novos inimigos, ótimos gráficos e sons quase perfeitos que completam o Jogo.

O versão demo só deixa jogar com o bárbaro, com poucas habilidades restringidas e apenas 10% do Primeiro Ato. Pode até parecer pouco, mas garante sua diversão por várias horas.
Seus gráficos são bem avançados para a época de lançamento, uma forte e surpreendente história, e com quatro cidades onde das quais terá muitas coisas para fazer. Este jogo continua fazendo sucesso com 5 diferentes personagens: ; Amazonas ; Paladino; Bárbaro ; Necromante e Maga.

Totamente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança em Diablo I, Diablo, o poderoso , tenta e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou. Temos como exemplo o Herói Smilestnt. Na Medida em que Smilestnt, que possui a Soulstone para si, se afasta da então derrotada Tristram e começa a navegar com o Herói, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror por todas as terras do santúário de Diablo, que fortalece cada vez mais.

Com o passar do tempo, Diablo volta a sua forma original e retorna ao tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio e irmão de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói, O jogador. E Para isto você vai precisar e muito de toda ajuda que puder encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...