Download Cheats Rohan Online Blood Feud e Hacks

www.downloadcheats.blogspot.com
O jogador deve desbravar o continente de Rohan e precisa ascender a sua raça no local. No início da partida fica a sua escolha se será 1 humano, elfo, meio-elfo, dekan, dhan ou um elfo negro. Além de escolher qual será o seu gênero, você pode mudar o rosto do seu personagem. Cada raça se divide em 2 outras classes, lembrando que será da natureza de cada raça dominar alguns estilos de batalha.

Enfrentado inimigos o jogador ganha experiência e prova todo o seu valor. Eles poderão ser encontrados em diversas regiões do mapa, sempre fora das cidades, e sua dificuldade muda de acordo com a cidade em que você estiver. Alguns inimigos quando derrotados deixarão presentes para trás sendo moedas de ouro, itens, armas e armaduras.

Seus equipamentos podem ser movidos do seu inventário para o seu quadro de equipamentos. Para isso basta clicar com o seu botão esquerdo do mouse e arrastar o que você deseja até a posição que desejar. Você ganha 4 pontos para que sejam distribuídos entre seus atributos básicos e 1 ponto de habilidade a cada nível que passa durante o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...